Prazer em conhecer , somos a A. Naccarati Consultores e Auditores!




 

Prazer em conhecer , somos a A. Naccarati Consultores e Auditores!

Estamos orgulhosos de compartilhar com vocês os nossos serviços de consultoria e assessoria especializada em normas e regulamentações. Com 35 anos de experiência, somos uma empresa reconhecida e confiável, pronta para ajudar sua organização a alcançar a excelência em conformidade.

Estamos sediados em São Paulo, e atuamos fisicamente em todo território nacional. Atendemos remotamente também clientes Offshore dentro de nosso escopo.

 

 Nossos produtos e serviços incluem:

 🔸 Consultoria: 

Oferecemos serviços abrangentes de consultoria, fornecendo orientação especializada e soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de sua empresa. Ajudamos a implementar e otimizar processos em conformidade com as normas aplicáveis.

 🔸 Auditoria: 

Realizamos auditorias detalhadas para avaliar a conformidade de sua empresa com as normas e regulamentações relevantes. Nossos auditores experientes fornecem recomendações valiosas para melhorar a eficiência e a conformidade.

 🔸 Treinamentos : 

Oferecemos programas de treinamento abrangentes para capacitar sua equipe em uma variedade de normas e regulamentos. Nossos cursos são ministrados por especialistas e são projetados para fornecer o conhecimento e as habilidades necessárias para alcançar a conformidade e a excelência.

 🔸 Escopos de Atuação: 

Atendemos a uma ampla gama de setores, incluindo automobilístico, serviços, química, laboratórios e muito mais. Com expertise em 26 escopos diferentes, estamos preparados para ajudar sua empresa em diversas áreas.  Entre estes escopos, temos expertise em normas família ISO ( 9001, 14000, 17025, 37000, 22000, 45000, 27000 etc.) IATF, VDA, ESG, B-CORP, além de normas específicas de áreas como laboratorial, saúde entre outras.

 🔸 Compliance Ambiental: 

Oferecemos serviços de consultoria especializada em Compliance ambiental, auxiliando sua empresa a cumprir as regulamentações e a adotar práticas sustentáveis. Apoiamos e controlamos documentação legal , PGR, etc.

🔸 Certificação de Produtos (Inmetro): 

Auxiliamos empresas em seus processos de certificação de produtos, garantindo que eles estejam de acordo com os requisitos do Inmetro e sejam seguros e confiáveis para os consumidores. Atuamos junto à certificadoras como TÜV SÜD, TÜV Rheinland, IBEC , DEKRA, SGS etc. 

 🔸 Registros na Área de Saúde (Anvisa): 

Prestamos suporte para empresas que buscam registrar seus produtos na área de saúde junto à Anvisa, garantindo que estejam em conformidade com as normas e regulamentos específicos. Apoiamos certificações MDSAP, BPF entre outras, bem como registro de produtos como medicamentos e correlatos, cosméticos etc...


Conheça também o nosso software ART, o melhor de seu segmento!

https://anaccarati.com.br/artfx.html



Consulte nosso site e nossas redes sociais e nos conheça melhor.

Nosso compromisso é fornecer serviços de alta qualidade, orientação especializada e resultados excepcionais para nossos clientes. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa a alcançar a excelência em conformidade


Site:

www.anaccarati.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/anaccarati.consultoria

X : https://twitter.com/ANaccarati/

Instagram: https://www.instagram.com/anaccaraticonsultores/

LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/anaccarati

TikTok: https://www.tiktok.com/@a.naccarati

Pinterest: https://br.pinterest.com/ANaccaratiConsultores/_created/


 

.


Comentários

Postagens mais visitadas