MANIFESTO AMBIENTAL - A.NACCARATI

 


Nosso Manifesto Ambiental

No momento que o ser humano cortou a primeira árvore para montar a primeira casa, aprendeu a moldar o meio ambiente para atender suas necessidades. Este também foi o momento em que entramos em rota de colisão com a natureza.

Hoje, milênios depois, começamos a entender que respeitar a natureza, é respeitar a própria existência humana. Entendemos também, que a maior necessidade é a sobrevivência, algo que só é possível com uma natureza saudável.

Preservar a natureza é preservar a existência humana.

Agora, nosso desafio não é apenas tecnológico, mas principalmente ampliar nossa visão do universo, e de celebrarmos as pazes com o nosso planeta.
Somos uma empresa de consultoria, e nossa missão é potencializar as pessoas e as empresas nas quais trabalham.

Temos um papel fundamental no desafio da conscientização Ambiental. Nós falamos com as pessoas e elas nos ouvem. Treinamos pessoas e projetamos sistemas, e as pessoas nos observam e nos respeitam.

Por essa razão, nosso compromisso Ambiental é sólido. Em todos os nossos projetos, e em todos os nossos trabalhos, a variável ambiental sempre é considerada determinante para a tomada de decisão.

Em todos os nossos treinamentos, a informação e conscientização ambiental estão presentes.

Em nossas atividades,  o pensamento de preservação do ambiente determina dimensionamentos, ferramentas e posturas.

Acreditamos que podemos fazer a diferença no que pode ser o maior desafio da aventura humana até agora: ser compatível com o próprio planeta.

São Paulo, 16 de novembro de 2021 - Dia da Amazônia Azul

Postagens mais visitadas